Beamer Light - Aura Soma


TRATAMENTO COM BEAMER LIGHT PEN COMBINA AURA-SOMA COM MEDICINA CHINESA 

Eu estava muito cansada, gripada e com dificuldade de me comunicar. Vivia uma fase de dedicação total ao trabalho e tinha a sensação de que não podia deixar escapar nenhuma ideia. Registrava tudo que vinha à cabeça no computador ou num caderninho vermelho que carrego sempre comigo. Foi então que encontrei uma terapeuta que me sugeriu um tratamento com cores. Como adoro uma novidade, fui fazer uma sessão com o Beamer Light Pen, que é uma combinação de aura-soma com a tradicional medicina chinesa. Trata-se de uma caneta (semelhante a uma lanterna de mão) que acopla uma das ampolas do kit de aura-soma (composto por vários frascos). Cada ampola contém extratos de ervas, energias dos cristais e das cores dos óleos Equilibrium da aura-soma.
Primeiro, eu me sentei e direcionei a minha atenção para o meu corpo com a ajuda da respiração mais profunda. Após essa conexão eu sorteei - com os olhos fechados - 3 ampolas que foram colocadas na caneta, uma de cada vez, e suas luzes foram direcionadas para os chakras, pontos de acupuntura, meridianos e outros pontos do corpo determinados pela data de nascimento, de acordo com o calendário Maia.

ENERGIAS DA COR E DA LUZ

Conforme fui recebendo a sessão, fui sentindo uma onda de relaxamento e uma vibração que resultou em arrepios pelo corpo e alguns bocejos (que indicam limpeza). E senti uma paz interna, uma energia de renovação, uma sensação de bem-estar. Segundo Aurea Balbi, a terapeuta, a união da energia da cor e da luz durante a sessão potencializa o equilíbrio do corpo e da mente, eliminando perturbações em todos os níveis.
Ao término da sessão, que durou aproximandamente 50 minutos, Aurea me revelou o significado kin do calendário Maia (cada pessoa tem seu Kin, como um selo, uma característica, que é descoberto por meio da data de nascimento e informa 13 pontos no seu corpo que serão trabalhados com a luz do beamer e, em seguida, a interpretação das minhas ampolas. A primeira foi com um tom forte de azul sobre outro azul com a seguinte mensagem: "Estabelece contato com a verdadeira paz interior" e favorece o contato com a criatividade e a intuição, e ajuda em problemas relacionados à concentração e fala, além de purificar a aura. Como tinha contado no início do texto, eu estava com problemas de comunicação nesse dia.
O meu segundo frasco tinha um belo azul misturado com um branco cristalino e me recomendou a libertação de limites com a frase "Encontrar uma paz tão profunda a ponto de aceitar calmamente tudo que a vida põe em seu caminho". No momento estou aceitando todas as ideias que surgem na minha mente, no meu coração e na minha jornada, pois tenho prestado muito mais atenção aos sinais, aos sonhos e à minha intuição.
O terceiro e último frasco tinha um maravilhoso verde-esmeralda sobre um verde-claro com o tema: "Aprendendo a compreender o propósito da vida". Novamente a mensagem de superação de medos e a ligação com real propósito da vida. E, cada vez mais, tenho certeza que estou no lugar certo, na hora certa, fazendo a coisa certa. O verde traz alegria e harmoniza o corpo e a alma.

SENSAÇÃO DE BEM-ESTAR

No dia da sessão e nos dias seguintes me senti muito melhor, mais focada e com a energia renovada. Mas continuei trabalhando muito. Já fiz a minha segunda sessão, dessa vez deitada. Tirei um frasco repetido do azul com branco cristalino que recomenda a paz, outro violeta que fala da força interior e do resgate do corpo físico (pois é, continuei cansada pelo excesso de trabalho) e o último laranja que representa o resgate do corpo etéreo e que ajuda na orientação espiritual e acalma a inquietação da mente. Portanto, além da incrível e imediata sensação de bem-estar, tenho a mensagem muito clara de que estou a serviço da minha verdadeira missão e que necessito de paz interna e externa para continuar. E é para isso que existem as terapias, como o Beamer Light Pen, que nos ajudam a seguir em frente, sem medo do futuro e com o foco no presente.
O tratamento com o Beamer Light Pen tem resultado numa única sessão, mas pode ser ainda melhor com uma sequência semanal de 4, 6 ou 10 sessões, dependendo do caso. Todas as pessoas podem se beneficiar da terapia, independente da idade. Pode ajudar na saúde, na recuperação de traumas ou choques, para despertar a intuição, para relaxar. Nos dias das sessões é recomendado beber muita água para ajudar na limpeza e na renovação da energia do organismo.
Texto: Cris Ventura, publicado no Personare

Nenhum comentário:

Postar um comentário