Depoimentos

1@" Quando conheci a Aurea, meu coração bateu forte!!!! Gostei da sua simplicidade, tranquilidade e admirei seu conhecimento sobre as energias, o feng shui e tudo que o contempla. Marcamos uma visita ao meu escritório e logo já providenciamos uma consulta e promovemos as curas específicas. Na mesma semana as coisas começaram a fluir diferente....novos contatos, novas demandas e novas propostas. Além disso, a própria energia do escritório ficou mais limpa, menos densa e mais harmoniosa. Fruto disso, foi o crescimento do escritório com a inserção de novos advogados e um novo sócio. Fizemos então uma nova limpeza e tudo está caminhando muito bem...as curas propostas, na verdade, nos protegem e nos ajudam a lidar com as energias menos puras...Possuo muita gratidão e admiração pelo trabalho da Aurea...Sempre muito obrigada Aurea, por fazer parte da minha história."
Melitha NP- Advogada e consultora especializada em varejo e franchising, São Paulo
 
2@"Aurea Balbi é uma profissional conhecedora, talentosa  e sempre antenada na arte do Feng Shui. Há alguns anos atrás fui recomendada à Aurea para a Harmonizacão do meu apartamento em Nova Yorkque ele sòzinho é uma tarefa difícil devido ao formato e tamanho.Bem, nós conversamos e através dessa conversa percebi que ela realmente tinha conhecimento do que estava falando. Finalmente, nos encontramos e mal pude esperar pra que ela fizesse esse trabalho na minha casa.Bem, fizemos todas as "curas” e imediatamente senti uma grande diferença. Era muito bom e relaxante estar na minha casa, e assim muitas coisas mudaram para melhor; nao sòmente a minha carreira mas também meus relacionamentos e pouco depois minha vida também mudou drásticamente. Agora, estou pronta para me mudar para um apartamento maior, estou num relacionamento que sempre quis e o meu respeito à "Arte do Feng Shui cresceu.Confio na Aurea para fazer a Harmonizacão do meu novo apartamento em breve.Muito obrigada , Aurea"
Martha Friedlander- Make Up Artist, Nova York

3@ " As jóias de luz criadas por Aurea Balbi integram Intuição, Beleza e Cura em uma peça singela e de bom gosto."
Márcio Mussel- Numerólogo, Santo André

 4@ " Com as jóias de luz, a Aurea traz até nós e nossos ambientes não apenas o equilíbrio dos 5 elementos, mas também o fortalecimento daquele que nos falta. Obrigada por colocar mais brilho em nossos dias! "
Nyelse Ribeiro- Designer de Interiores, Geobiologia e Feng Shui, Bragança Paulista

 5@" Nossa história é antiga e com ela aprendo sempre. Admiro esta profissional, seu talento, sua integridade e sua harmonia nesta arte milenar do Feng Shui. Suas "jóias de luz", me inspiram, sua delicadeza me faz melhor e mais feliz. Seu exemplo de vida me transforma. Continue sempre assim, Aurinha."
Lucy Leite Balbi- Assistente Social, São Paulo

6@ " As jóias de luz de Aurea Balbi são antes de tudo belas, decorativas e com um design inusitado. As curas para os espaços físicos através dessas jóias, com os cristais e os materiais que a eles são acrescentados , resgatam a tradição Chinesa do Feng Shui com a leveza do design contemporâneo. Posso usá-las nos meus projetos sem o receio de que não se integrem à estética dos espaços que proponho."
Marisa Murta- Arquiteta e designer de interiores, São Paulo

7@ "Eu conheci a Aurea através do Instituto Brasileiro de Feng Shui e foi simpatia e conexão à primeira vista, e logo fui recebendo a luz que emana dessa pessoa tão especial. Quanto mais conhecia o trabalho maravilhoso dessa artista, mais me apaixonava por ele. Ela se dedica tanto em suas criações, que coloca muita energia positiva e luz em cada peça. Comecei a usar suas "jóias de luz" e sinto a vibração cada vez que as coloco. É muito interessante como as pessoas se encantam com esse trabalho e sempre querem usar as peças que a Aurea produz. Aurea querida, suas jóias nos trazem mais vida e estimulam nossa segurança e fé ao usá-las!"
Fátima Valente (Fafá)- Arquiteta Paisagista e Consultora de Feng Shui, Campinas

8@"Os cristais são mesmo poderosos e tem sido um prazer usar as suas peças, não há quem não repare, faz sucesso, lindos."
Isilda Sales- Atriz, São Paulo

9@" Esse apartamento depois do seu Feng Shui nos trouxe muito progresso e sucesso profissional para os dois, muita harmonia e muita saúde. Estamos mudando de apartamento, fomos tão felizes nesse que você abençoou ,eu queria você de novo no próximo."
Sandra Alvim- Astróloga e escritora, Nova York

10@ " Fiz uma única sessão do beamer aura-soma com a Aurea e o resultado foi muito bom.
Minha alma estava afetada com uma situação que vivenciei há alguns meses e apesar de cuidar-me sempre de forma integral, parece que faltava algo mais específico como  a aura-soma,  prá tocar minha alma e limpar o restante que insistia em permanecer .
Vai aí minha dica a todos que ainda não experimentaram, que se permitam. Seja por dores físicas ou emocionais, seja por excessos de pensamentos ou por questões da alma."
Lêda Borges- Professora de Yoga, São Paulo


11@ " Gostei muito da oficina de jóias. É uma oportunidade para se conhecer melhor.
Vale a pena fazer. Um abraço e muita luz!"

Cláudia Parolin- Designer de jóias, São Paulo

12@ " Gostaria de registrar os benefícios que senti após a sessão da Aura-soma. Melhorei a capacidade de raciocínio lógico e também concluí a discussão da minha tese que necessita de desbloqueio do meu intelecto, além de me sentir mais leve e segura.Obrigada Aurea, um beijo."
Daniele Lizier- Fisioterapeuta Acupunturista, São Paulo 

13@ " Aurea Balbi o que posso dizer?
Quando fui apresentada me encantei com sua maneira discreta porém com uma energia muito agradável.
Fui viajando quando de suas explicações sobre Arte do Feng Shui.
Suas Jóias de Luz essas são maravilhosas e delicadas e com elas me sinto tranquila e iluminada. Me sinto bem comigo mesma, em harmonia.Tenho várias...rs
Agora estou fazendo sessões do beamer aura-soma e com apenas duas sessões me sinto relaxada e tranquila.beijos".

Angela Sica - Professora de Educação Física, São Paulo

14@" Foi muito gostoso, massageante e legal. As cores são lindas...senti tipo um ar saindo do corpo todo. Fiquei relaxada e com mais energia. Fiquei com muito mais vontade de beber água.Brinquei muiiiito na tarde que recebi a sessão da luz  e dormi muito."
Heloísa- 7 anos, Sessão do Beamer (aura-soma), São Paulo

15@" Tenho muito a agradecer, foi revelador perceber seu conhecimento e intuição, fiquei admirado”.
Eduardo Braga, São Paulo ,Oficina Jóia de Luz, São Paulo

16@" Minha experiência com a Aurea foi um salto quântico como costumamos brincar, primeiro através do beamer que me ajudou a tratar questões que eu mesma desconhecia, chegando a uma experiência de perdão e auto perdão e depois com a "jóia de luz", é incrível a capacidade que estas peças tem de alinhar os meus chakras e me manter equilibrada. Sem contar a empatia de alma que a Aurea consegue transmitir em cada atendimento...
O processo de transformação que vivo hoje sem dúvida tem a ver também com questões trabalhadas tão sutilmente. Namastê!
Cristina Carolo-Estudante de Psicologia,Sessão Beamer e Oficina Jóia de Luz, São Paulo


17@" Fui literalmente atraída pelas Jóias de Luz, senti como um chamado. Participei da oficina e amei as minhas peças! A proposta de equilíbrio e harmonia interior, as mensagens, o significado das pedras, e as boas energias deste trabalho da Aurea Balbi são fantásticos, recomendo! Além da beleza e do bom gosto na escolha das pedras, que são lindas e chamam a atenção e os olhares das pessoas. Gratidão à você e a Mãe Kwan Yin!"
Sandra Lage- Radiestesista, Oficina Jóia de luz, São Paulo