sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pedra do Ano de 2013

Sodalita

É a pedra que nos dará um direcionamento, a introspecção necessária junto com o conhecimento da nossa alma para atravessarmos o ano honrando a nossa verdade, a nossa sabedoria que nos dá poder através do chakra Frontal           (3 Visão). Quanto mais desenvolvermos este chakra  através da meditação ,veremos a vida usando a verdade como base da nossa espiritualidade. A verdade é o conhecimento da alma que nos liberta e nos força a ver , viver e conhecer a nossa própria verdade.
A Sodalita ajuda a melhorar o equilíbrio emocional trazendo autoconfiança, decisão e determinação. Ela proporciona clareza mental, um maior discernimento e perseverança. Nos fornece maior percepção espiritual, compreensão dos nossos processos interiores, aumenta a intuição, a tomada de consciência do nosso caminho de vida e das transformações que precisamos fazer para alcançarmos o propósito da nossa alma.

Colar Estalactita com Sodalita
Crenças e Mitos: A Sodalita recebeu na Grécia Antiga, em virtude de seu alto conteúdo de sal, os nomes de Soda (Sal) e Litio (Pedra), ou seja, Pedra de Sal ou Sodalita. Os Gregos honravam essa pedra como pedra de proteção e cura; e acreditavam que a mesma conferia ao seu portador a estimulação da inclinação artística. Pintores, escultores e cantores traziam essa pedra sempre consigo.
Sonhar com a Sodalita significa que os conflitos logo serão eliminados.


Encomende a sua Jóia de Luz- Sodalita ; o seu objeto de proteção e poder para aumentar o seu nível vibracional e ajudar na sua harmonização pessoal para atravessar o ano de 2013 repleto de escolhas iluminadas!!!

email: joiadeluz04@yahoo.com.br
tels: 11 3085-3430 atelier e 11 99206-6871


Mandala Swarovski com Sodalita


Nenhum comentário:

Postar um comentário