terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ano do Dragão de Água


Bem-Vindo ao Ano do dragão do elemento água à partir de 23 de Janeiro de 2012 até 9 de Fevereiro de 2013!!!

Vibrante, instigante, ousado e irreverente são algumas de suas características onde todos nós teremos sua influência neste ano. Não será um ano comum, mas cheio de ação, oportunidades e progresso que precisam ser aproveitados assim que aparecerem, pois não haverá tempo a perder.

Os Chineses consideram um ano de muito boa sorte, que favorece os casamentos, a concretização de um filho ou início de um negócio. O ano vai oferecer oportunidades a todos, portanto, aproveite ao máximo esses próximos 12 meses, pois as nossas ações é que vão fazer a diferença.

Um ano importante para pensarmos em nosso propósito de vida ou nossa missão de vida, à fim de manter aceso o nosso fogo interior; a nossa consciência no momento planetário.


Os aspectos sombra do dragão que precisamos ter consciência de sua influência no ano são: o egocentrismo, a excentricidade exagerada, as extravagâncias e exigências em demasia.

A teoria por trás de se adquirir todo ano um amuleto de proteção com o animal em harmonia ao animal do ano é para simbolizar novos começos, otimizar abundância e obter o alinhamento com a nova energia do ano.

A tradição Chinesa recomenda para o ano do dragão usar um amuleto de proteção do galo para todos os signos. HH Grandmaster Lin Yun sempre dizia: "Quando o galo e o dragão se encontram, eles se tornam os mais poderosos dos Reis"

A01-Amuleto do Galo em Jade: Amêndoa Swarovski 32x23mm
e Howlita Turquesa


A02- Amuleto do Galo em Jade: Bola Cristal Swarovski 30mm e Howlita Turquesa


A03- Amuleto do Galo em Jade:  Bola Cristal Swarovski 20mm e Howlita Turquesa


A04-Amuleto do Galo em Jade

Para encomendar o seu amuleto de proteção entre em contato para maiores informações através :
Telefone: (11) 3085-3430 atelier


A todos muito sucesso, boa sorte e luz !!!

4 comentários:

  1. Aurinha muito bom!!!quero um amuleto!!send to NYC...kisses

    ResponderExcluir
  2. OK querida, te mando um pela Martha...qual deles?! bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola, você ja viu os cordões com os signos do horoscopo chinês?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá vanessa...o que você quer dizer?! Um cordão com os 12 animais para ser colocado no escritório para proteção?! Eu faço...

      Excluir